Google Ads: vantagens de trabalhar com quem entende do assunto.
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Criar campanhas no Google Ads e inserir anúncios na plataforma podem ser tarefas fáceis, em princípio. Mas não se engane! Para ter resultados sólidos, que levem ao aumento de tráfego para seu site ou ao aumento de vendas, é preciso traçar estratégias, aplicar ajustes e avaliar métricas de performance.

Contudo, se você não conta com uma equipe interna especializada em sua empresa, ou não tem afinidades com números e estatísticas, a solução ideal é buscar o suporte de uma consultoria de Adwords.

O gerenciamento de Google Ads executado por agências Google Ads pode trazer inúmeras vantagens para os seus negócios. E é sobre esses benefícios que vamos falar neste artigo da DGAZ Marketing. Confira!

Por que contratar uma consultoria de Ads?


Ao usar os anúncios Google para atrair mais consumidores e divulgar seus produtos e serviços, certamente você espera ter bons resultados.

No entanto, os bons resultados não dependem apenas do quanto você investe em cada anúncio – ao contrário do que pensam muitos empresários e adeptos ao Ads.

Para ter seus anúncios destacados em meio à forte concorrência, é essencial dedicar tempo ao gerenciamento de contas AdWords.

Além disso, é necessário conhecer a fundo as funcionalidades e novos recursos que são frequentemente inseridos na plataforma.

A compra das palavras-chaves certas para seu nicho também é outra estratégia que, se não feita de forma inteligente, pode fazer seus investimentos em Ads irem por água abaixo.

Sendo assim, veja abaixo as vantagens de manter um parceiro para gerenciar suas campanhas de Adwords.
Vantagens de ter uma agência Google Ads trabalhando por você
Foco na estratégia e na melhoria da competitividade
O Google Adwords precisa ser incorporado a uma estratégia comercial coerente, em que várias atividades – marketing, vendas e atendimento ao cliente – estejam alinhados.  
Assim, não é possível gerenciar de forma eficiente uma campanha do Google AdWords se não houver metas de negócios estabelecidas e métricas que indiquem se a campanha está agregando valor.

Por outro lado, as agências especializadas utilizam Analytics e outras ferramentas de BI para criar estratégias e monitorar os principais indicadores de desempenho (KPI), que indicam o alcance de seus objetivos.
Muitas agências são Google Partner
Para ser uma agência Google Partner como a DGAZ, é fundamental ter experiência real em gerenciamento de campanhas e um alto volume monetário em contas administradas.
Além disso, os especialistas são certificados, indicando que trabalham alinhados às melhores práticas recomendadas pela plataforma.
Mais tempo para focar nos seus negócios
Enquanto uma agência está trabalhando arduamente para garantir resultados sólidos e mais competitividade para os cliente, o cliente tem mais tempo para focar em outras atividades importantes: motivação da equipe, finanças, inovação em produtos etc.
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