Consultoria Google Adwords, Anuncio no Google !
A Youweb Criação de sites em Goiânia é uma empresa especializada em planejar, desenvolver e gerenciar campanhas no Google AdWords que tragam resultados.
Somos especialistas em resultados na interent, especificamente utilizando as ferramentas de anuncio com o Google Adwords, redes sociais e muito mais.
Seja qual for o tamanho da sua empresa ou o segmento que ela atua é fato que ela precisar atrair novos clientes para crescer e para se conseguir isso é preciso ter
estratégias de marketing. Atualmente existem uma série de estratégias diferentes e o anúncio no Google é uma delas.
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Por que contratar o meu serviço de gestão AdWords
Para se manter competitivo em meio a tantos anunciantes é fundamental fazer acompanhamento contínuo da campanha,
com análises de resultados e otimizações constantes.
É um trabalho que exige tempo, dedicação e conhecimento, tanto de marketing e publicidade, quanto da plataforma
Google AdWords.
As principais vantagens de entregar o gerenciamento da campanha à um especialista são:
Ter mais resultados e menos custos aproveitando-se da experiência, conhecimento e dedicação do especialista;
Ter mais tempo para cuidar do seu negócio.
O serviço de gerenciamento de campanhas de links patrocinados Google AdWords que eu ofereço é indicado justamente
para anunciantes que precisam dedicar-se mais à gestão do seu negócio e que querem extrair o máximo de resultados
de suas campanhas com o menor custo possível.
Meu serviço de gerenciamento de campanhas AdWords inclui:
Monitoramento de CPC (custo por clique);
Monitoramento de posição de anúncios;
Controle de custos e orçamentos;
Análises de resultados;
Testes de desempenho;
Otimizações constantes;
Envios de relatórios.
Quer contar com a minha experiência para melhorar os seus resultados e reduzir custos?
Ligue agora ( 62) 3212 0010 - 3212 0021 - Youweb Criação de sites Goiania.
Como funciona o Google AdWords?
De forma resumida, o Google AdWords é um sistema de leilão por palavras-chave. Você escolhe os termos-chave que fazem
sentido para seu negócio (e que seu público procura) e inicia a divulgação de suas campanhas, seja na página de Pesquisa
do Google ou numa Rede de Parceiros da plataforma (com anúncios de textos, anúncios gráficos e anúncios em vídeos).
Quais são as formas de pagamento do Google AdWords?
No Google AdWords você pode trabalhar tanto com crédito pré-pago (boleto) quanto pós-pago (cartão de crédito).
Como faço para anunciar no Youtube e no Gmail?
Através da Rede de conteúdo do Google você pode anunciar em diversos sites e blogs, inclusive no Youtube.
É possível anunciar também no Gmail contextualizando seus anúncios para pessoas que estão buscando
por termos relacionados ao seu negócio.
Saiba mais como seus produtos e serviços podem ser anunciados no Google e sua Rede de Parceiros.
Fale um consultor da Mirago para entender o que podemos fazer por você!
Por que contratar meu serviço de criação de campanhas:
O sucesso de uma campanha de links patrocinados AdWords, assim como o de qualquer tipo campanha publicitária, depende fundamentalmente da qualidade do seu
planejamento e criação.
Além disso, o AdWords possui suas peculiaridades e conhecê-las é essencial para obter o máximo de resultados do Google.
Qual o maior problema da sua campanha hoje?
Custo muito alto?
Baixo número de visitas?
Tráfego pouco qualificado?
Baixa taxa de conversão?
ROI negativo?
Por que pode ser necessário refazer uma campanha e otimizar ?
Muitos podem ser os motivos para o baixo desempenho de uma campanha de Google AdWords. Seguem alguns deles:
Falta de planejamento e estratégia
Objetivos mal definidos
Conta mal estruturada
Segmentação inadequada
Palavras-chave irrelevantes
Configuração incorreta das palavras-chave
Baixo índice de qualidade das palavras-chave
Anúncios pouco relevantes e pouco atrativos
Não realização de testes de anúncios
Landing pages (páginas de destino) pouco relevantes e não vendedoras
Não definição de métricas
Falta de acompanhamento e ajustes
Pouco domínio dos recursos do AdWords
Meu processo de otimização de campanhas de AdWords:
Entendimento do seu negócio e dos objetivos
Etapa primordial para entender o seu mercado, os seus produtos, o seu público-alvo, os seus concorrentes e os seus objetivos de marketing.
Planejamento estratégico
Criação de estratégias e de um plano de ações para alcançar os objetivos desejados.
Reestruturação da conta
Organização da conta em campanhas e grupos de anúncios de acordo com os objetivos e categorias de produtos/serviços.
Revisão da segmentação
Análise e configuração de segmentação por palavras-chave, localização geográfica, dias, horários, sexo, idade, canais, tópicos e interesses.
Revisão das palavras-chave
Exclusão de palavras-chave irrelevantes, inclusão de novas palavras, aplicação de correspondências, inclusão de palavras negativas.
Revisão de anúncios
Exclusão de anúncios irrelevantes, criação de novos anúncios (pelo menos 2 por grupo de anúncio), configuração de testes A/B.
Revisão das páginas de destino
Ligação dos anúncios com as páginas de destino adequadas, sugestão e orientação para criação de novas landing pages.
Como este sistema ?
O primeiro passo é criar um anúncio e então escolher palavras-chaves e frases que se pretende atingir. Quando alguém realizar uma busca e utilizar uma destas palavras escolhidas,
o anúncio irá chegar no topo da página, na seção de links patrocinados.
O que determina o lugar do seu anúncio em relação aos outro é o ranking do anúncio. Há uma conta que tem score de qualidade, fornecido pelo Google com o valor máximo de lance
ofertado por estas palavras-chaves.
Mas é preciso ficar de olho na qualidade do anúncio e se ele realmente ajuda a quem está em busca das palavras-chaves que você escolheu. O Google chega a cobrar muito caro
pelos anúncios que não pensam nestes parâmetros.
Criação de campanhas Google Adwords, Otimização de campanhas na Internet.